sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Clipes dessa década que os machos amam

Claro que tem muito mais clipes, coloquei só algumas referencias.
Os DJs da época disseram que Benny Benassi era de meia tigela, mas ele entente o real motivo para se entrar no mundo da música, pegar muita mulher. E para não perder tempo colocou um monte de gostosas nos clipes e efeitos graves nas músicas para arrebentar as caixas de som dos malucos.
Este primeiro clipe são mulheres lindas demonstrando equipamentos, como naquele vídeo americano das garotas demonstrando armas de fogo, elas realmente sabem o que estão fazendo.



O outro dele também é muito bom, é uma singela homenagem aos filmes pornôs de antigamente, apesar de ter havido muito sexo simulado naquela época, vamos dizer que foi a época de ouro dos filmes adultos, não estou falando que o canal da playboy é ruim, mas os elementos, historinhas e personagens como Emanuele ou a clássica sombra azul celeste. É claro, ele é o sortudo entre as mulheres.. ehehheh..


Agora sem o Benny, enfermeiras robotizadas, adoro esse estilo da dança.


Alex Galdino é outro tarado, as garotas da fanfarra lembra bem as paquitas da Xuxa. Não precisa nem falar.


O dente aberto dessa garota me dá agonia, sei que a Madonna venera esse detalhe, mas o câmera focaliza demais, o figurino é muito bom, o cenário nem se fale.


Call on me.. do que ouvi dessa música não está escrito, o forte desse clipe é o maiô da instrutora, coisas da década de oitenta que as pessoas não querem lembrar que já usaram, e a cara de babaca do rapaz é impagável.


Fugindo dos DJs, um pouco de Shakira. Considero esse clipe importante pq ela se demonstra tão selvagem e confiante que não tem medo do ridículo, é isso que os homens sentem falta nas mulheres, sempre bate aquele nervoso quando você coloca uma roupa de coelhinha e começa a dançar. Quase um hipnose ver ela dançar com tanta habilidade.




Enquanto isso no Brasil ...



0 comentários: