segunda-feira, 3 de maio de 2010

Ódio

Atenção: este post contém citações de preconceitos contra grupos sociais. Se você tem "miguxos" ou usa boné "aba-reta" não leia.

Eu naum assisto TV há muito tempo. Depois de hoje fico pensando que merda passa nessa droga para deixar esses jovens assim?
Desde quando ser Emo e ser marginal é algo bonito de se ver?! Malditos desgraçados.
Na MTV passa a droga do NXzero, eu acreditei que ser Emo fosse uma onda que acabaria rapidamente, mas naum... Marimoon tem que lançar a porcaria do Restart só pra continuar vendendo a meleca da tinta de cabelo rosa que tem no site dela, que aliás deixou o cabelo dela uma tábua, pior que peruca de dragqueen pobre.
Pensei que Lady Gaga, fosse ajudar nessa questão, pq estou cansada de ver Emos dançando "SingleLadys", mas naum adianta.
Ahh... são cleptomaníacos.

Marginal-aba-reta-vida-loka é outro grupo que me irrita, simplesmente pq eles já me roubaram.
Segunda a diretora do colegio público que tem no meu bairro "pobre roba pq o governo num óia por nós, nóis se droga pq num temo familia, amparo". Mero engano, tudo gira em torno no estatus do que foi conquistado sem o menor esforço da pessoas que trabalham, que segundo eles são "mauricinhos". Para ele poder é um cano de revólver, naum um conhecimento.

Hoje estava eu feliz saindo do shopping quando vi dois vida-loka entrando por debaixo da cancela do setor da motos. Quando vejo um Emo ou vida-loka fico sempre em choque. Fiquei estática olhando. Um tinha uns 13 anos e outro uns 16.
Eles olharam tranquilamente as motos subiram em algumas e tiraram fotos com o celular, estatus com o que naum foi adquirido com esforço.
Até que o menor ficou maluco por um carro que estava no vazio no estacionamento.
Eu adoro carros.
Eu naum sei a marca, era a combinação perfeita de designer de um inglês da década de 60 com um futurista ecológico. Amarelo vintage com rodas brilhantes de liga-leve. Capota preta e detalhes em cromo. Realmente um carro lindo.
Segunda é o dia que tem menos segurança no shopping.
Quando o maldito encostou no carro eu quase desmaiei, e começou a sessão de fotos.
Ele sentou no capô do carro, se fosse meu carro eu ia gritar da porta do Shopping:
__VAGABUNDOOO!!!!!! SAI DO MEU CARRO.__ Feito uma louca.
Ele passou a mão alisando a capota e depois ficou tentando olhar pelo fumê do vidro a parte interna do carro.
Dali um pouco ele saiu da minha vista a procura de outros carros.

Depois dessa cena cancelei a encomenda do Alfa-Spider.

1 comentários:

Rejania Santiago disse...

rsrsrrs muito 10 sua matéria!!!!
O Alfa Spider tinha que vim com um segurança né pq nestes shopings de Cuiabá.
Muito Top! Parabéns.