domingo, 23 de maio de 2010

Blade Runner

Naum estou desenhando, naum estou escrevendo nem cantando.
Só assistindo os filmes que eu escolho na sessão de filmes baratos nas "Americanas".

Hoje assisti Blade Runner, realmente Batalhas dos Ciborgues tem um enredo com a mesma temática, seres criados que tem data de validade. Adorei a música dos dois. Gosto muito de filmes futuristas-ciberpunk, até desenho Heavy-Metal eu tenho em VHS, uma obra de arte. Claro ainda falta muitos para completar a minha coleção, como este coreano, o 5ºelemento...



Batalha dos Ciborgues - Natural City
Com gostinho coreano, claro, muito mais pancadaria.


As trilhas são até bem parecidas

2 comentários:

anubis disse...

bom pelo menos vc escolhe filmes boms mas o melhor de tudo foi ter visto ele com vc
hehe.

anubis disse...

bom pelo menos vc escolhe filmes boms mas o melhor de tudo foi ter visto ele com vc
hehe.