segunda-feira, 18 de junho de 2012

50 MIL

Minha vida é tão intensa que não tenho tempo para fazer os trabalhos manuais que gosto e nem tempo de atualizar o blog. Mas hoje é dia de comemoração, a universidade está de greve e por isso terei um pouco mais tempo livre para fazer artesanato, inclusive tem um monte de material e projeto me esperando. Terei também um pouco mais de tempo para o meu namorado :) Vou passar de 5h para 6,5h de sono (tudo meu é programado... ahahahah).

E outro motivo de comemoração é os acessos do blog, que subiu muito nos últimos meses estou chegando a 50 mil acessos, sabe o que isso significa!¿ Que vendo pelas estatísticas tem um monte de garotas interessadas em aprender a fazer seu próprio estilo.

Fico emocionada com isso, pq quando me ensinaram a fazer artesanato não me cobraram nada, e eu quero ensinar da mesma forma. O motivo desse empenho é pq acho muito chato chegar numa festa temática e eu ser a única "imperequetada". Eu gosto de ver todo mundo bonito, bem produzido, criando conceitos.
Esse ano pretendo também voltar a fazer acessórios para cosplay, como a coroa dourada que fiz para a Greice, mas não quero mais me vestir como cosplay.

Outra coisa boa que aconteceu foi que Alexandro(meu boy magia) encontrou o cartão da câmera fotográfica, é uma câmera porcaria olimpus, mas vai me ajudar a tirar fotos dos meus trabalhinhos com mais qualidade que a câmera do celular como tenho feito há muito tempo.

Apesar de ter um trabalho ando muito quebrada, é sério... eu ando muito quebrada, por isso estou pensando em vender alguns dos artesanatos que faço para o blog. Tomara que dê certo :)
Com essa grana vou conseguir reformar meu ateliê novo .... que passou de 2 x 2m para  2 x 4m, o dobro de tamanho, agora com três tomada e banheiro :). Antes que eu recebia visitas numa sala minúscula, agora ficará badalada. Já vi uns lustres lindos de PET que eu quero fazer.
http://www.google.com.br/search?q=lustre+de+pet&hl=pt-BR&prmd=imvns&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=8-7fT-nlIZOo8ASd2oScDQ&ved=0CGQQsAQ&biw=1024&bih=677

Deixo vocês com uns videos legais que gosto e que inspiram






1 comentários:

babica disse...

Jujuuuuu, vc é uma divaaaaa